can’t miss [103] p3.publico.pt

A Sexta de Bicicleta de Luísa Magalhães

Luisa Magalhaes
“Anda de bicicleta desde miúda mas começou a usá-la como meio de transporte para ir trabalhar há pouco tempo. A engenheira Ana Magalhães aconselha a prática a todos

O que tens a dizer a quem diz que andar de bicicleta na sua cidade é impossível?

A minha cidade é o Porto, mas já vivo em Lisboa há dez anos e estas aventuras de andar de bicicleta na cidade começaram em Lisboa. Acho que com calma e estudando bem os percursos, sabendo quais os transportes públicos que se podem utilizar, é fácil de andar de bicicleta em qualquer cidade. Andar de bicicleta é a melhor forma de conhecermos as cidades. Dá-nos uma maior percepção e visão daquilo que nos rodeia, podemos apreciar pequenas coisas… a paisagem, as pessoas os cheiros, etc. Custa é começar, depois é um vício…”

(lê este magnífico testemunho aqui)

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em can't miss it com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s