A Sexta de Bicicleta de Patrícia Pacheco
Patrícia Pacheco é investigadora social e desloca-se de bicicleta na cidade do Porto. Conta já com vários percursos de cicloturismo no Japão, na Índia, e desde Barcelona até Santiago de Compostela, tendo também percorrido praticamente toda a costa portuguesa sobre duas rodas. Envolve-se, ainda, em projectos associados ao empreendedorismo social e colabora com o Banco de Bicicletas (BB). Para Patrícia, de 30 anos, todos os dias são Sexta de Bicicleta.





![fotocycle [206] primaverão](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/YmuKgzOPiOvf7tRF6Z-GZdOhOwI6PJSyPxXJ09gClP0-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)

![textos de Marcos Paulo Schlickmann [4] Alguns conceitos básicos do transporte urbano de passageiros (1ª parte)](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2013/11/figura-11.jpg?w=200&h=200&crop=1)







