moving star

Pascal Guyot/AFP

Rui Costa triunfa na verdadeira etapa rainha e faz a dobradinha no Tour. Nesta etapa o português entrou logo de saída num grande grupo, ultrapassou as cinco montanhas e a chuva que encontrou pela frente, para nesta edição do Centenário mais uma vez chegar isolado à meta. Se vencer uma etapa no Tour já é um feito, vencer duas das mais difíceis ainda mais. Com este êxito, Rui Costa igualou Joaquim Agostinho que bisou numa mesma edição do Tour, e também Acácio da Silva no total de três êxitos. Portugal tem novamente um dos melhores ciclistas do mundo e o ciclismo mundial volta a ter um dos melhores desportistas lusos da actualidade.

Portugal tem um dos melhores ciclistas do mundo e o ciclismo tem um dos melhores desportistas lusos da atualidade! – See more at: http://carrovassoura.blogspot.pt/2013/06/brilhante-rui-costa.html#sthash.QLMKQqeJ.dpuf
Desconhecida's avatar

About paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em o ciclo perfeiro com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

1 Response to moving star

  1. rafaelateixeira's avatar rafaelateixeira diz:

    Reblogged this on rafaelateixeira.

    Gostar

apenas pedalar ao nosso ritmo.