de bicicleta, com a cabeça erguida

o B, em singlespeed e rodas mini, a pedalar ao nosso lado Avenida da Boavista acima.

Não, não é preciso vestir a capa de super herói para se enfrentar a rua e pedalar uma bicicleta.

“Trânsito violento, poucas áreas seguras para pedalar, poucas ciclovias, poluição do ar…” Ouço quem invoque vários pretextos para recear usar a bicicleta e deixar o carro de lado. Quem não arrisca levar os filhos na garupa da bicicleta ou mesmo permitir que as crianças o façam livremente, não percebe o poder que ela tem. Felizmente muitos de nós não pensa assim e usa-a, dando um rumo natural às nossas rotinas.

Desconhecida's avatar

About paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em motivação com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

5 Responses to de bicicleta, com a cabeça erguida

  1. mouradesousaSérgio Moura's avatar mouradesousaSérgio Moura diz:

    Bonito 🙂

    Gostar

  2. Pingback: momento do dia | na bicicleta

  3. Trânsito violento, poucas áreas com ciclovias, poluição do ar…Você tem muitos motivos para ter medo de deixar o carro de lado. E para não levar os filhos na garupa, é claro. Mas saiba que muita gente decidiu usar a bicicleta, mudando radicalmente sua rotina – e para melhor. Em São Paulo, são cerca de 300 mil pessoas.

    Gostar

  4. Pingback: reportagem Roda Livre | na bicicleta

apenas pedalar ao nosso ritmo.