“um pé no Porto e outro no Primavera Sound” versão remixada

Há coisa de quinze dias aconteceu uma cena fixe cá no Porto, um festival de musicol primaveril ao qual me baldei por várias razões, menos uma: Ver de perto o Bike Park montado à entrada do recinto. Uma das opções estratégicas tomadas pela organização foi a disponibilizar ao público que chegava a pedalar a melhor forma de tornar a sua permanência tranquila, deixando a bicla bem guardadinha. Dito e feito. Passei por lá, interrompi a pedalada e testemunhei o grande sucesso da iniciativa, com um parque muita giro e com o colorido de um bom número de veículos a pedais.

Feito o retrato paparazzico, para o post e para a posteridade, dei conta que no meio de tanta bicla estava nem mais nem menos que um velho biclo-activista, proprietário da Adega mais conhecida da praça, em plena recolha testemunhal (por sinal com a última cliente da série, como irão ver) à malta que ia chegando sentada num selim. Então, e depois de afixados todos os testemunhos na Gazeta do Velho Lau, ei-los aqui alinhadinhos como se alhinham as biclas :

Todo o trabalho fotográfico e de vídeo esteve a cargo da Alice Bernardo.

Depois das despedidas, saí do Bike Park e fui pedalar para o outro lado do Parque da Cidade curtir o som do Primavera Sound à borlix.

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em abanar o capacete com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a “um pé no Porto e outro no Primavera Sound” versão remixada

  1. Pingback: Um Pé no Porto e outro no Primavera Sound XV « Um pé no Porto e outro no pedal

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s