o plano B

O plano A de automóvel já era! Sem comprometer o futuro do planeta, o que interessa é discutir alternativas de energia dirigidas para as pessoas. As pessoas são o nosso combustível. Vamos partir de um ponto para outro da maneira mais simples. Porque acreditamos que o nosso planeta precisa de um plano B. B como uma bicicleta. Vamos por o plano B de bicicleta em prática.

O plano é B de bicicletas. O trocadilho faz parte do filme acima, uma das peças da campanha criada para o renovado site da Caloi, lançado estrategicamente a 22/09/2010, no Dia Mundial Sem Carro. Segundo Juliana Grossi, directora de marketing da Caloi, o objectivo é promover a bicicleta como meio de locomoção, lazer e desporto. 

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em filme com as etiquetas , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s