Umas “magníficas” férias a pedal

“As férias de Ricardo Cruz, um portuense professor do ensino secundário de 40 anos, começaram assim este ano. Com dois amigos, decidiram que iriam fazer a pedalar o que a grande maioria ainda faz de carro. Em meados de Agosto fizeram-se à estrada com a intenção de irem também até onde se desloca a maioria dos veraneantes – o Algarve – e regressar ao Porto…
“Quem pretende uma férias para descansar, não há melhor do que isto”, insiste, recordando que a sensação que sentiu ao quarto dia a pedalar foi a de quem “já estava de férias há meses”, tal a descontracção que o viajar de bicicleta proporciona.” Tem-se a sensação de que o dia é muito longo, rende muito”.”












![can´t miss [214] lavozdegalicia.es](https://i0.wp.com/cflvdg.avoz.es/sc/jEbW7bipTkNTOQhFwJIxF5IQkYQ%3D/x/2020/06/18/00121592510642516502603/Foto/GJ19P14F1_22250.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)













