can’t miss [135] fcporto.pt

Indi no país das bicicletas

indi_horst_bicicleta
Bruno Martins Indi é internacional holandês e, por isso, é um dos jogadores mais solicitados no estágio em Horst. O defesa central recebe muitas abordagens, nomeadamente no percurso de bicicleta entre o Parkhotel e os campos do clube local, o Wittenhorst, onde o plantel trabalha. A Holanda é um “país de bicicletas” e o ex-jogador do Feyenoord já estava habituado a fazer pequenos percursos desta forma.

“É melhor do que andar de carro. Por exemplo, quando vais fazer compras vais mais rapidamente de bicicleta”, garantiu, numa viagem em duas rodas para mais uma sessão de trabalho dos Dragões, acompanhada pelo Porto Canal e http://www.fcporto.pt. Indi admite que não “pode falar com todos” os que o abordam, porque então deixaria de ter “vida privada”. As solicitações na Holanda são similares às que recebe em Portugal. “Deixam-me andar, mas pedem autógrafos, fotos… Tento ser amigável com todos”.

O passeio de bicicleta também é bom para libertar um pouco a mente, antes e depois das sessões de trabalho. “Tudo é verde, árvores, é mais relaxado. No campo temos de ter muita concentração, mas o começo é com meiínhos, por isso não é para entrar com a força toda”, explicou o holandês, com um sorriso, apesar da morrinha que caía. É caso para dizer que na Holanda se pode ter as quatro estações do ano num só dia.”…

Fonte: http://www.fcporto.pt/pt/noticias

Advertisements

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em can't miss it com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s