“se é para pegar na bike, que seja logo a partir de casa”

A propósito deste artigo, e num email deixado no alforge da minha bicla, leio um comentário em jeito de testemunho. E que testemunho, o que é sempre um bom tema para uma posta. Assim mesmo, e sem pedir licença, pedindo, partilho também algumas das belas fotos do passeio da Vanessa com o seu mais velho…

“Olá Paulo

Sigo o seu blog com atenção.

No seguimento de enviar registo de fotografias de bicicleta envio as minhas fotos de passeio até Lisboa.
Pensei em ir de carro até Belem, mas não me fez sentido algum, se é para pegar na bike, que seja logo a partir de casa, não pegar por completo no carro e usar em exclusivo o transporte bicicleta.

Fiz com o filho mais velho (9 anos) o seguinte percurso, Parede (concelho de Cascais) – Belém, seguimos de barco para Trafaria, depois Trafaria – Costa da Caparica.

No total 40,5 kms. Se fosse possível usaria apenas bicicleta, mas apenas neste percurso tivemos imensos obstáculos, um dia num mundo melhor haverá ciclovias para podermos circular sem medo e livremente.

Continuação de excelentes artigos e parabéns pelo seu site/blog.

Abraço de natureza
Vanessa Alves”

volte sempre Vanessa 🙂

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em testemunho com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s