bicicletas à moda do Porto

Na secção Vícios do P3, vem publicado um artigo completo de Sara Sampaio sobre os mais recentes negócios a pedais na Invicta e um apanhado das bicilojas mais na berra:

“O Porto não é dos melhores locais para se andar de bicicleta? Há lojas, oficinas e outros pequenos negócios que mostram que o investimento nesta cidade é maior do que parece à primeira

Apesar do seu ambiente citadino, o Porto está-se a tornar cada vez mais num local onde a bicicleta ganha notoriedade. Com fatores como a crise e até mesmo as preocupações com a saúde e boa forma, a bicicleta está-se a popularizar cada vez mais como meio de transporte. O P3 apresenta-te alguns exemplos de negócios nesta cidade que avançam sobre duas rodas.”… (clica aqui para continuar a ler o artigo)

E como em tudo na vida temos as nossas preferências, não menosprezando os restantes negócios, deixo uma fotografia de cada uma das minhas lojas favoritas referidas no artigo:

Velo Culture

Velo Culture

Douro Bike

Douro Bike

SUB 954

SUB 954

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s