Destaco a seguinte mensagem deixada hoje aqui, na caixa de correio do estaminé:
“Bom Dia!
Somos um grupo que está a criar ideais criativas para o Porto! Publicamos algumas ideias por semana, e temos muitas preparadas no que concerne ao uso da Bicicleta na nossa cidade!
Como especialistas na matéria, gostávamos de contar com o vosso contríbuto e ideias únicas, podem contactar-nos através da página caso queiram ajudar.
De qualquer das formas deixamo-vos o último post que fizemos: consideramos que seria bastante útil a um Porto amigo dos ciclistas a reabertura dos elevadores da Ponte da Arrábida, poderíamos usar toda a marginal do porto desde Matosinhos e usar o elevador para chegar ao centro do Porto sem transpor grandes declives.
http://www.ideiasamodadoporto.com/5-reactivacao-elevadores-ponte-da-arrabida/”
Aproveito a papinha feita pelo Miguel Barbot sobre a cinquentenária ponte, e recordar/partilhar/sublinhar as ideias que o Velho Lau escreveu sobre este equipamento deixado ao abandono em:
Há coisas tão simples que até parecem estúpidas II
(basta clicar nas letrinhas azuis… e assim me safo e saio de fininho, porque me parece estar a chocar uma daquelas gripes…)


![fotocycle [278] Pai Natal e o Avô já pedalam pela cidade](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/H0p3Qixkh6ytZQv4wRWnbw6iA2MHlcZzCllVPb3MSq8-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)















