Ignazio Marino, o novo presidente de Roma, chega de bicicleta escoltado por dois policias municipais para a sua tomada de posse. É vip, pronto, e portantos fez o percurso até à Câmara Municipal escoltado por dois polícias municipais, mas à parte das mordomias é mais uma lição de outro governante europeu que não tem peneiras em escalar o caminho da política no selim de uma bicicleta.
Aqui mais e excelentes fotografias do momento.





![ciclofilia [142] Fabrico Nacional](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2017/11/img_0388-1.jpg?w=200&h=200&crop=1)













