Durante a última Massa Crítica a polícia londrina montada a cavalo partiu para a agressão e desencadeou uma desnecessária escalada de violência.
Não sei bem o que originou essa tensão. Li entretanto várias opiniões mas que parecem divergir. Na massa crítica há participantes. Cada indivíduo integra-a com a sua própria ideia. Não é só para bicicletas, às vezes há skates, patins, cadeiras de rodas e outros meios de locomoção humana. Tratam-se de pessoas e é o número que faz do movimento a sua força. Não há organizadores, não há roteiros planeados. Há alegria, celebração, liberdade. Em mais de 300 cidades ao redor do mundo acontece quando dezenas, centenas ou milhares de ciclistas se reúnem para ocupar seu espaço nas ruas e criar um contraponto aos meios mais estabelecidos de transporte urbano. Nós somos trânsito.


![fotocycle [278] Pai Natal e o Avô já pedalam pela cidade](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/H0p3Qixkh6ytZQv4wRWnbw6iA2MHlcZzCllVPb3MSq8-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)
















Pingback: “I do not know well what it originated this tension” | Truphtooph