Soube disto agora e logo em dia de mais uma Massa Critica vem bem a calhar falar do assunto para desmontar essa ideia peregrina que no carro é que é bom.
A industria automóvel não brinca em serviço e, mesmo assim, com todas as benesses governamentais, a crise bateu forte e veio para ficar. O sector anda aflito e, em desespero de causa, resolve virar-se contra quem inteligentemente engrena a mudança e deixa o motor ir a baixo.
A publicidade ofensiva e enganadora da gigante GM bateu na parede. Os executivos de marketing da construtora, que muito provavelmente terão em risco os seus empregos, roem-se por ver ciclistas que diariamente passam à frente deles a pedalar nos engarrafamentos de Detroit. Talvez imaginando ali um filão a explorar para salvar a própria pele! A coisa é tão parva que até a própria Motor Trend, blogue especializado em automóveis, veio criticar esse procedimento. A realidade realmente incomoda.
Mas a GM não perdeu pela demora e a pequena Giant rebateu na mesma moeda, ficando bem na fotografia na defesa da amiga bicicleta.
_




![no meu percurso rotineiro pr'o trabalho [1] Velódromo Maria Amélia](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/-yXBieot6NWX52sp0byCwXot2SoQ1_LPu_1mAwjaeRI-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)



![reciclando [23] ciclista e peão](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2013/03/ciclovia-da-prelada.jpg?w=200&h=200&crop=1)










