os bons momentos

O tempo não parou. Quando certas consequências tomam um rumo inesperado, depois sofremos com elas. Ao viver este cativeiro forçado percebemos a falta do tempo, do tempo que não aproveitamos e que agora temos de sobra. Olhando para trás, sente-se a necessidade dessas coisas nas quais não demos tanta atenção. Não eram apenas ilusões, não foram o desperdício do nosso valioso tempo. Fazem-nos falta. Para manter a sanidade, tentamos reforçar as conquistas que tivemos e focamos no que possa garantir que a vida faça sentido.

Resignado, contestando o confinamento e o mau tempo, ponho-me pr’aqui à procura de bons momentos…

Eu tenho a sorte de continuar a sair para trabalhar, mantenho a liberdade de pedalar as minhas bicicletas. Diariamente, tenho a tarefa de encontrar algo que traga sentido a cada dia. A satisfação em aproveitar melhor todos os bons momentos. E todos o podemos fazer, faça o que fizer e vá onde for, com consciência, respeito e em segurança.

Boas pedaladas.

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em motivação com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a os bons momentos

  1. Pingback: os bons momentos — na bicicleta | THE DARK SIDE OF THE MOON...

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s