“BE THE CHANGE YOU WISH TO SEE IN THE WORLD” II
“Queres ver as ruas mais seguras para ti e para as nossas crianças?
Queres ter uma cidade menos poluída, onde as pessoas e os pássaros não são abafados pelos carros?
Queres deslocar-te de casa para o trabalho da forma mais eficiente? Sobrando-te tempo para encontros com amigos e lazer no final do dia?
Queres sentir-te com mais energia todos os dias?
Queres reduzir de peso, sem reduzir a carteira em ginásios?
Queres realizar os teus sonhos, mas falta-te força de vontade?
Duas rodas, duas pernas, determinação e treino de pernas, podem ser resposta para muitas destas perguntas.

Desafiámos algumas pessoas a contarem-nos porque optaram pela bicicleta no seu dia-a-dia. Os motivos são diversos, a Vera contou-nos como a bicicleta é para ela o meio de transporte mais libertador de filas de trânsito, de gastos financeiros com combustível ou em transportes públicos.”…



![no meu percurso rotineiro pr'o trabalho [1] Velódromo Maria Amélia](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/-yXBieot6NWX52sp0byCwXot2SoQ1_LPu_1mAwjaeRI-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)





![fotocycle [277] magnético](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/cYp4CGD0z6pOXvP1TuHgPbseytV9fuuZ6TpwZXQHKW0-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)










Republicou isso em Matemática em Sobrale comentado:
verdade que a bicicleta é libertadora, eu vivi recentemtne um ano em Portugal com minha bicicleta estacionada na porta do apartamento. Eu praticamente ia de biciclieta, da porta do apartamento para a porta do Departamento de Matemática na Universidade de Aveiro, descia com ela no elevador para a garagem de onde saia montado. Era uma caminhada de 100 metros…mas eu ia de bicicleta! Recuso-me a andar à pé.
GostarGostar
Republicou isso em Matemática em Sobral.
GostarGostar