por um melhor Código da Estrada – é este o momento de agir!

Sabendo o que a casa gasta pode até cair em saco roto,  não estranhem que pense assim, mas a nossa força está na união de esforços e um “emílio” é coisa barata e que se manda nuns segundos depois de umas marteladas no teclado.

Vai ao sitio da MUBI (clica aqui), lê atentamente o que nos propõe e sê mais um cidadão deste país a recordar aos srs. deputados que, se fazemos parte da União Europeia, o Código da Estrada português está fora da legislação de outros países europeus e falha em proteger, promover e dignificar peões e ciclistas. 

“Dentro de poucos dias, a Assembleia da República irá debater e votar uma proposta de revisão elaborada pelo governo. No entanto, apesar de alguns aspectos positivos, a proposta anunciada sofre de erros e lacunas muito graves

Mas nada está ainda perdido. Se conseguirmos demonstrar esses erros e lacunas aos deputados da Assembleia, talvez os consigamos influenciar a corrigir a proposta e a produzir um novo Código da Estrada que dê finalmente a proteção que os peões e ciclistas em Portugal merecem.”

Desconhecida's avatar

About paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.