Sabendo o que a casa gasta pode até cair em saco roto, não estranhem que pense assim, mas a nossa força está na união de esforços e um “emílio” é coisa barata e que se manda nuns segundos depois de umas marteladas no teclado.
Vai ao sitio da MUBI (clica aqui), lê atentamente o que nos propõe e sê mais um cidadão deste país a recordar aos srs. deputados que, se fazemos parte da União Europeia, o Código da Estrada português está fora da legislação de outros países europeus e falha em proteger, promover e dignificar peões e ciclistas.
“Dentro de poucos dias, a Assembleia da República irá debater e votar uma proposta de revisão elaborada pelo governo. No entanto, apesar de alguns aspectos positivos, a proposta anunciada sofre de erros e lacunas muito graves.
Mas nada está ainda perdido. Se conseguirmos demonstrar esses erros e lacunas aos deputados da Assembleia, talvez os consigamos influenciar a corrigir a proposta e a produzir um novo Código da Estrada que dê finalmente a proteção que os peões e ciclistas em Portugal merecem.”


![no meu percurso rotineiro pr'o trabalho [1] Velódromo Maria Amélia](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/-yXBieot6NWX52sp0byCwXot2SoQ1_LPu_1mAwjaeRI-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)

![fotocycle [277] magnético](https://i0.wp.com/dgtzuqphqg23d.cloudfront.net/cYp4CGD0z6pOXvP1TuHgPbseytV9fuuZ6TpwZXQHKW0-2048x1536.jpg?resize=200%2C200&ssl=1)














