pedalar para partilhar, pedalar para transformar

O amigo Tarcisio é ciclista de longa data e faz Matemática em Sobral, Ceará no Brasil. Também de longa data, tem sido visita constante deste recanto cibernético e tem tido a amabilidade de reblogar alguns artigos que publico, colocando-os à disposição dos seus leitores, o que desde já lhe agradeço o apreço. Ontem mesmo no artigo aqui postado, escreveu um comentário que me deixou bastante lisonjeado, tendo também me deixado um interessante apontamento e anunciar a realização no próximo mês da 2ª edição do Forum Mundial da Bicicleta em Porto Alegre.

FMB2

Como refere Tarcisio, “o forum merece a sua atenção e acontece numa das cidades grandes ainda bonitas aqui da Pindorama, ou Terra de Santa Cruz ou ainda Brasil”. Certamente não terei o privilégio de estar presente em Porto Alegre, nem de bicicleta chegaria a tempo do fórum, mas serve a mesma para divulgar e convidar todos que o possam aceitar.

Desconhecida's avatar

About paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.