Mítica Vilar
“Nesta Vilar de roda 24 vivi as maiores aventuras, há 30 anos atrás. Tenho aliás “gravado” em várias partes do corpo, para sempre, as cicatrizes que o comprovam!!! Condenada de morte, como tantas, vivia angustiada, carregada de ferrugem num recanto da garagem. Agora, com a ajuda do banco de bicicletas, no Porto, ganhou nova vida e… novo dono!!!”
…
Uma fantástica iniciativa da minha amiga Patrícia este Banco de Bicicletas.









![textos de Marcos Paulo Schlickmann [4] Alguns conceitos básicos do transporte urbano de passageiros (1ª parte)](https://nabicicleta.files.wordpress.com/2013/11/figura-11.jpg?w=200&h=200&crop=1)










