bom camiño

Ontem faltei ao prometido e não miniperegrinei com o Ricardo desde a megastore até à gare do Pedras Rubras para lhes dar uma mãozinha, e uma chave umbrako, na embalagem das biclas. As sapatilhas clip já ele as tem nos pés. Os duendes fizeram a reportagem e à falta de material fotográfico eu gamei-lhes o modelo, muito bem calçado por sinal. Zás…

Como sabem, Ricardo e Patrícia propuseram-se pedalar os caminhos de Santiago numa espécie de peregrinação solidária. Partiram ontem do Porto até Santiago de Compostela, via Barcelona, e farão os Camiños Catalan, Ebro e o Francês por cerca de duas semanas.

Isto de uma viajem sem peripécias iniciais não é uma boa viagem e, portantos, os nossos dois amigos peregrinos ainda antes de pousarem os rabos nos executivos assentos do avião a jacto, e já em Barcelona nos selins das biclas, tiveram de dar à sola pelos corredores burocráticos do aeroporto. Aqui o resumo do dia 1.

Para melhor acompanhar as aventuras da Patrícia e do Ricardo podem clicar aqui. Bom Camiño.

 

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em motivação com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s