notas de imprensa

A contar com o ovo no cu da galinha, neste caso no scan da maquineta digitalizadora do gabinete, o que não se verificou nem à força bruta da porrada e de um pontapé ela colaborou, não desisti e fui matar o bicho na Adega do Velho Lau onde gamei as fotos da imprensa deste fim-de-semana. Não se fala de outra coisa, são seis paginas completas sob o tema do momento, o ciclismo urbano. Podem encontrar na Time Out Porto de Abril uma volta completa ao Porto em bicicleta e na edição de Sábado do JN, com chamada de capa e duas páginas inteirinhas, logo a seguir à secção de necrologia, o movimento velocipédico da Imbicta. Nem a propósito, na edição de hoje fala-se na falência das gasolineiras!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Como diz o guru das biclas jeitosas cá da Imbicta: “o Porto respira bicicletas”. Aliás, respira-se em toda a parte. Nos média não se tem falado de outra coisa, do quão maravilhoso e fantástico é este meio de transporte. Muito embora alguma gente esteja enfadonha com o tema, a mim isso só me motiva. Venham daí mais reportagens e artigos de opinião sobre esta maravilha da invenção humana que é o velocípede. By the way, a partir de agora serei um velocipedista.

Desconhecida's avatar

About paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

6 Responses to notas de imprensa

  1. Ann's avatar Ann diz:

    Eu tembém tenho uma Alteza, mas precisa de ser arranjada… Pode me dar umas dicas?

    Gostar

  2. paulofski's avatar paulofski diz:

    Melhor dica que tenho para dar é leva-la à Velo Invicta Capas Peneda, sita na Praça Filipa de Lencastre, Porto, mesmo ao lado da entrada do tunel de Ceuta. Certamente que o Barbosa a irá receber de braços abertos e ferramentas na mão.

    Gostar

  3. Ann's avatar Ann diz:

    Ok. Eu tembém sou do Porto.
    Mas poderia dizer-me de que nacionalidade é a bicicleta? Não encontro na net e já procurei em vários sítios

    Gostar

  4. paulofski's avatar paulofski diz:

    Caro amigo, a marca de bicicletas Alteza é uma das marcas históricas da empresa portuense Domingos Capas Peneda, assim como a Cliper, Goa, Tissot e a mítica Velo Invicta Cycles. Sei que existe a marca Alteza Super mas é uma marca francesa de rodas de bicicleta.

    Então, se tem uma bicicleta antiga da marca Alteza (bicicletas tipo pasteleira) é muito provável que seja da Domingos Capas Peneda, portanto, é portuguesa.

    No caso da bicicleta que construi foi a meu pedido colado autocolante dessa marca ainda existentes na referida oficina.

    Espero ter sido útil.

    Gostar

  5. Ann's avatar Ann diz:

    Foi de grande utilidade obrigado.
    A empresa ainda produz bicicletas? Ou seja, não faliu?

    Gostar

  6. paulofski's avatar paulofski diz:

    Como pode ver aqui, é agora uma loja de venda e arranjo de bicicletas e motorizadas. Comercializa acessórios para bicicletas antigas e modernas. Só abre da parte da tarde.

    Gostar

apenas pedalar ao nosso ritmo.