sugestão

Em tempos acalorados e conturbados, como estes que vivemos, o importante acima de tudo é manter a calma e dar preferência aos investimentos com maior liquidez: Uma caneca de cerveja com os amigos numa esplanada, com um pires de tremoços ou amendoins numa mesa de bar, a noite com uma boa companhia, loura ou morena, no sofá da sala, não há crise que resista.

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em motivação com as etiquetas . ligação permanente.

6 respostas a sugestão

  1. >Parece-me lindamente… se bem que prefiro outro tipo de "louras" a acompanhar a bela da cervejinha 😀

    Gostar

  2. Sandra. diz:

    >:))é o keu digo, as gajinhas a cada dia tão maiziguais, desde há uns tempinhos caxo q a cultibação da originalidade foi pelo cano abaixo :)) caxas??olha bem pá fotografia q colocas te, como as destinguirias sem cabeça?? lolol okis fui sádica, mas pa mim é a berdade, mamalhudas, magras, e bestidinhas dingual, só se fosse pelo xeiro…hum…cof cof cofcinhinhus pa tu da lua

    Gostar

  3. mjf diz:

    >Olá!Optima receita…para enfrentar a crise!!!Muito racional…:=):=)Beijocas

    Gostar

  4. Teté diz:

    >Ora aí está uma boa companhia! A caneca de cerveja, obviamente, que a das moçoilas dispenso… :)Beijocas!

    Gostar

  5. Kok diz:

    >Eu alinho!

    Gostar

  6. >Parece-me óptima ideia, mas as pequenas podiam tirar as meias…Abraço

    Gostar

apenas pedalar ao nosso ritmo.