2019 em poucas imagens… em poucas palavras

Estes são alguns dos bons momentos deste ano que finda, um ano positivo em termos de contabilidade do pedal, onde mais de 70% dos dez mil quilómetros acumulados a rodar as pernocas foram registados na utilização diária da bicla.

O único e doloroso senão foi o acidente com outro ciclista durante o meu commute pós-laboral.  Felizmente as consequências físicas são (espero) recuperáveis.  No que diz respeito ao esqueleto da minha querida bicla Tripas, que levou a pior, está ainda em reconstrução.

O blogue é que tem estado um pouco bastante murcho, mas lá vai sobrevivendo às agruras da falta de tempo, inspiração, pachorra mesmo, deste seu mentor que para o manter mais ou menos interessante para os seus dois ou três seguidores, lá vai publicando conteúdos de interesse duvidoso, só para manter este muquifo livre de teias de aranha.

Mais uma vez o ano passou a voar. Aliás, todos somados, fica sempre aquela sensação de que os anos passam cada vez mais depressa. Mesmo assim, desejo para mim e para os meus amigos que 2020 seja fantástico, que continuemos a fazer da bicicleta um instrumento da nossa liberdade e necessidade, mantendo rotinas e acrescentando novas rotas ao mapa das realizações pessoais.

Bom ano e boas pedaladas.

 

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em o ciclo perfeiro com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s