passe a publicidade [84] Manutenção de Inverno

UM GUIA PARA A MANUTENÇÃO DA TUA BICICLETA DURANTE O INVERNO

O postal “Manutenção de Inverno” foi adapatado de um outro publicado em Fevereiro de 2015 / Fotografia: o pessoal da Pelago enfrenta intempéries a sério na Finlândia.

“Apesar dos dias de sol, o Inverno está aí a todo o gás e não deve faltar muito para a chuva voltar a fazer-nos companhia. Assumindo que não tens medo da água e de uma temperatura um pouco abaixo do normal e tens continuado a pedalar apesar do Verão já há muito nos ter abandonado, voltamos a trazer-te algumas recomendações para a manutenção da tua bicicleta nesta altura do ano tão exigente para as nossas meninas.

[…]

Aqui podes ler na integra o postal dos nossos amigos duendes das megastore Veloculture com as suas dicas e sugestões de manutenção para as meninas sobreviverem às agruras do inverno.

 

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a passe a publicidade [84] Manutenção de Inverno

  1. Nelson Branco diz:

    uma publicação muito bem oleada…

    Liked by 1 person

apenas pedalar ao nosso ritmo.