fotocycle [210] Fozquices

Como é costume, num sábado de manhã teria feito uma pedalada mais compridota, para treinar ou mesmo para comutar, mas não o fiz. Estava bastante nublado, chegou a chuviscar e tal… Logrei ficar a mandriar e só sai para o almoço. Os céus nunca se abriram de maneira significativa mas a necessidade de digerir o bacalhau foi a oportunidade imprevista para estender o passeio. Apontei a roda à Foz Velha e decidi percorrer ruas nunca antes pedalas. Muitos detalhes, muito paralelo e subidas empinadas. Terminei o meu pequeno passeio banhado em transpiração. O velho burgo tem muitos recantos para descobrir e ir procurá-los para fazer umas fosquices é o melhor proveito quando a preguiça toma conta do corpinho.

(foto: Rua São João da Foz)

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em fotocycle com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a fotocycle [210] Fozquices

  1. Nelson Branco diz:

    voltinhas ao quintal também é muito bom…
    ando a adiar uma volta por esses lados à muito tempo. essas ruelas trazem à memória as quinzenas de férias em tenra idade!!! apesar de ir à foz com frequência raramente me embrenho nas paralelas, a não ser, para fugir ao trânsito. Aí no interior há belos recantos dignos de registo fotográfico e se adornados por uma bela “rapariga” ainda melhor ficam na foto.

    Liked by 1 person

  2. paulofski diz:

    diria que são umas voltinhas no pátio. O meu quintal costuma ter mais verdes 😄

    Liked by 1 person

apenas pedalar ao nosso ritmo.