o que vais fazer neste final de semana?

Velo Culture no Palácio, a festa

Veloculture Palácio“Ora então, está a chegar o grande momento, a inauguração da nova casa dos vossos queridos duendes no centro do Porto.

Vai ser um dia perfeito para conhecerem o nosso segundo espaço na cidade e para um sempre apetecível ciclo-convívio.

Desta vez não vamos ter corridas para além da transmissão da penúltima estapa do Giro, mas vamos ter novamente o pessoal da Jameson, entre outras surpresas bebíveis e comestíveis.

Os pormenores:
Sábado, 30 de Maio, das 16h00 às 20h00.
Rua D. Manuel II nº 346 – fica em frente ao Palácio de Cristal (mesmo ao lado da Biblioteca Almeida Garrett)”…

(confere o convite em velocultureporto.com)

Encontro de Bicicletas Antigas

bicicletas antigas Aljezur“O Encontro de Bicicletas Antigas realiza-se no sábado, dia 30 de maio, a concentração está prevista para as 10h30 junto ao Castelo de Aljezur.

O encontro inclui um passeio de ida e volta até à Praia da Amoreira, com início às 11h00 no largo junto ao castelo, uma merenda na chegada à praia e, no regresso, um pic-nic no castelo a partir das 15h00.

Inserido no programa DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos do Algarve, este encontro procura, segundo os organizadores, «criar laços entre as pessoas que gostam de bicicletas antigas e promover uma partilha de conhecimentos e memórias ligadas à utilização deste veículo».

Não sendo uma prova de carácter desportivo, a participação no passeio de ida e volta à Praia da Amoreira carece de inscrição prévia, gratuita mas obrigatória, que deverá ser formalizada junto da organização, preenchendo a ficha de inscrição disponibilizada em www.tertulia-aljezur.blogspot.pt .”

(fonte: algarve24.pt)

Passeio de cicloturismo ao S. Bento da Porta Aberta assinala ‘Maio, mês do coração’

cartaz passeio cicloturismo Vizela“No próximo domingo, dia 31 de maio, realiza-se um passeio de cicloturismo ao S. Bento da Porta Aberta (Gerês). A concentração é às 07.00h, na rotunda dos rotários (junto ao Centro de Saúde de Vizela).

A iniciativa é do Clube de Cicloturismo de Vizela com o apoio da Câmara Municipal de Vizela.

O principal objetivo da iniciativa ‘Mês do Coração’ é promover a atividade física e o bem-estar da população, seja qual for a idade ou sexo. Consciencializar a população para a importância das atividades físicas para o coração é outro dos motes da iniciativa.”…

(fonte: digitaldevizela.com)

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s