o desafio a pedais European Cycling Challenge 2015

Europeen cycling chalenge

European Cycling Challenge – ECC2015 é uma competição por equipas de ciclistas em meio urbano, que decorrerá de 1 a 31 de maio.

É um desafio entre cidades europeias: a cidade que percorrer a maior distância total será a vencedora!

O desafio está aberto a todas as pessoas que vivam nas cidades participantes, ou viajem de/para/através dessas cidades para trabalhar, estudar ou outras razões.

Todas as viagens realizadas em bicicleta, ao contrário de outros modos de transporte (como o carro, motociclo ou outros veículos a motor) são aceites. Como exemplo: deslocação de e para o trabalho, escola, compras, ir ao cinema, etc… são viagens válidas (consulte as regras para mais informação).

A participação é gratuita, só tem de se inscrever na equipa da sua cidade, descarregar a aplicação Cycling365 para o seu smartphone e registar as suas deslocações em bicicleta. Os seus km irão contribuir para a quilometragem total da sua equipa.

No Algarve, a AMAL aderiu ao European Cycling Challenge 2015 com a equipa Algarve, da qual participam os municípios da região, e que vai competir com outras cidades e regiões europeias numa iniciativa que envolve anualmente milhares de cidadãos de diferentes nacionalidades.

Alguns dos municípios portugueses que aderiram ao desafio são:

Alcoutim;

Famalicão;

Monchique;

Barreiro;

Castro Marim;

Vilamoura;

Portimão

A cidade/região que conseguir alcançar a maior distância percorrida entre todos os participantes, somente em atividades do quotidiano que não sejam de âmbito desportivo, é a grande vencedora desta edição.

Para mais informações visite o site da European Cycling Challenge.

Advertisements

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s