eventos findesemanais, tipo “+ vale tarde que nunca!”

Cycle-A-Wicsh –  Porto, 19 de Outubro

Cycle a Wish
“O Cycle-A-Wish está de volta mas desta vez na cidade do Porto. Vai ser já Domingo, dia 19 de Outubro pelas 11h com inicio no Edificio Transparente e depois o passeio seguirá por um percurso de cerca de 8km que promete ajudar a realizar os desejos de muitas crianças gravemente doentes.”…

(fonte: makeawish.pt)

Festival Bike – Santarém é a capital nacional da bicicleta de sexta até domingo

festival-bike-portugal-2014
“O Festival Bike reúne durante três dias as principais empresas do sector e concentra num só local os principais importadores, distribuidores, retalhistas, técnicos, e profissionais que trabalham neste ramo tendo como objectivo a realização de contactos e negócios.

Simultaneamente, esta feira tem como objectivo promover acções de formação e reunir no mesmo espaço entidades promotoras da bicicleta enquanto meio de transporte alternativo ou para momentos de lazer como a Federação Portuguesa de Ciclismo, Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores da Bicicleta ou a Federação de Triatlo de Portugal, entre outras.

Neste âmbito, pretende-se chamar a atenção para as vantagens da utilização da bicicleta e que pode contribuir para o aumento da qualidade de vida, nomeadamente através do exercício físico. Por outro lado, a bicicleta permite uma maior mobilidade ao substituir-se ao automóvel, não polui o ambiente e o seu uso acarreta muito menos custos.”…

(fonte: oribatejo.pt)

Festival Bike recebe 7º Mega Passeio de Cicloturismo a 19 de Outubro

passeio Festival Bike
O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, recebe no dia 19 de Outubro o 7º Mega Passeio Lisboa/Santarém Festival Bike 2014 , iniciativa promovida pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores da Bicicleta (FPCUB).

As Inscrições são gratuitas para os sócios da Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores da Bicicleta (FPCUB) e já estão abertas a todos os interessados.”…

(fonte: propedalar.com)

 

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s