passeios, encontros, (fim de) semana ciclonica

Porto: Passeio Com Gente Dentro

Banco de Bicicletas

“Um passeio em bicicleta muito especial !
Sairemos ao encontro de gente com histórias de vida enriquecedoras para todos. O destino é surpresa, tal como a pessoa que vai dar vida a este passeio! Adiantamos apenas que o percurso será de 15 kms (entre ida e volta), de dificuldade média e o tempo estimado será de 2h/2:30h!

Vamos?

5 de Julho de 2014 às 10 horas no BB
Banco de Bicicletas
Rua de Cedofeita, 599
Email:bancodebiciletas@gmail.com”

(Fonte: http://www.guiadacidade.pt/pt/art/passeio-com-gente-dentro-282146-13)

II Encontro Nacional Nocturno de bicicletas antigas em Marinhas – Esposende

bicicletas antigas Marinhas

“Informamos que no próximo dia 5 vai se realizar em Marinhas, Esposende, o II Encontro Nacional Nocturno de Bicicletas Antigas.

Miguel Gomes

|Tel: 253 961354| Fax: 253 961 354
antonio.gomes@portoenorte.pt
Loja Interativa de Esposende
Av. Engenheiro Arantes de Oliveira,nº 62
4740-204 Esposende”

(Fonte: http://concelhodeesposende.blogspot.pt/2014/07/ii-encontro-nacional-nocturno-de.html)

Passeio de Bicicleta 5 de Julho com grande adesão no Lisboa Bike and Running Show

Lisboa Bike and  Running show“O 1º Passeio de Bicicletas no âmbito do Lisboa Bike and Running Show, realiza-se já no próximo dia 5 de Julho e conta com a participação de Cândido Barbosa, o embaixador do Ciclismo em Portugal.

Com um trajecto circular Parque das Nações – Praça do Comércio – Parque das Nações, este passeio gratuito é uma organização da Fundação AIP, Federação Portuguesa de Ciclismo e Associação de Ciclismo de Lisboa, tendo a Liberty como seguradora oficial e o apoio da CML, Junta de Freguesia do Parque das Nações e Sport Zone.

As inscrições no Passeio estão a decorrer no site da Federação Portuguesa de Ciclismo, tendo superado até ao momento os 30% do total dos 350 inscritos possíveis.

As inscrições são gratuitas e limitadas a um máximo de 350 participantes, os quais ganham uma entrada no Lisboa Bike and Running Show e outros brindes surpresa.

O Passeio parte da Praça Sony às 18h00, com destino à Praça de Comércio e regresso à FIL, ao Lisboa Bike and Running Show.

O Passeio de Bicicletas é um convite do Evento a todos os que habitam no meio urbano e poderão iniciar ou intensificar o uso da bicicleta, melhorando o seu estilo de vida.

Inscrições gratuitas no site da Federação Portuguesa de Ciclismo em http://www.uvp-fpc.pt/

(Fonte: http://amantesdacorrida.blogspot.pt/2014/06/passeio-de-bicicleta-5-de-julho-com.html)

X Semana Europeia do Cicloturismo na Murtosa

Primavera Ciclavel Murtosa
“A X Semana Europeia do Cicloturismo está aí a uma pedalada e desta vez cabe ao Município da Murtosa a sua organização. Entre os dias 6 e 12 de julho de 2014, os amantes das bicicletas poderão desfrutar de atividades desportivas e de lazer, acessíveis ao ritmo e gosto de cada um, dos oito aos oitenta.
A Semana Europeia de Cicloturismo é um encontro organizado todos os anos num pais associado da pela União Europeia de Cicloturismo (UECT) e da Aliança Internacional de Turismo (AIT). Em 2014 será Portugal a acolher o evento, tendo a Murtosa sido escolhida como Município anfitrião, contando com a colaboração da Federação Portuguesa de Cicloturismo e da Câmara Municipal da Murtosa.
Estes encontros possibilitam que os cidadãos europeus se juntem e celebrem a sua paixão comum pelas bicicletas, ao mesmo tempo que descobrem as especialidades regionais do país de acolhimento, numa verdadeira semana multicultural.
O programa dos encontros cicloturísticos proporciona aos participantes um sem número de descobertas turísticas, gastronómicas e culturais, para além de visitas facultativas e de animações festivas.
Todos os interessados poderão inscrever-se através do seguinte link: http://www.murtosaciclavel.com/pt/pagina/105

(Fonte: http://greenstays.pt/site/x-semana-europeia-do-cicloturismo-na-murtosa/)

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s