em Abril, pedaladas mil [2]

EU VOU DE BICICLETA

Cartaz Eu vou de bicicleta(para lembrar) “Que o Rock in Rio é um festival que vai além das dezenas de bons concertos, já todos sabem. São dias de música e diversão, onde as atividades não têm fim e onde as preocupações sustentáveis ganham destaque: construir um mundo melhor é o objetivo. O passeio de bicicleta organizado em parceria com a EDP é disso exemplo.

Para quem gosta de andar de bicicleta e já o faz regularmente, o desafio é facílimo. Para quem não tem o hábito, o desafio é só… fácil. O passeio que vai acontecer no dia 12 de abril pretende provar que não é preciso ser atleta de alta competição para andar em Lisboa de bicicleta. O percurso inicia-se no Parque Eduardo VII, junto à sede da EDP, segue pela Fontes Pereira de Melo, Avenida da República, Avenida do Brasil, Rotunda do Relógio e termina no Parque da Bela Vista. O regresso é feito na ponte que liga Olaias, Areeiro, Avenida Almirante Reis, Rua Pascoal de Melo, Estefânia, Praça José Fontana, Avenida Duque de Loulé e regressa ao Marquês de Pombal. “… (+ informações aqui)

400 PESSOAS A PÉ OU DE BICICLETA SÃO ESPERADAS NO II BTT – UNIDOS POR UMA CAUSA

Passeio Covilhã“COVILHÃ – Cerca de 400 pessoas são esperadas no próximo domingo, 13 de Abril, num passeio familiar, de bicicleta ou a pé, em que os participantes são convidados a contribuir com um bem alimentar para ajudar três instituições de solidariedade do concelho da Covilhã.

Os alimentos recolhidos serão entregues ao Núcleo da Cova da Beira do Banco Alimentar Contra a Fome, Conferências de S. Vicente de Paulo e ao Centro Social Jesus, Maria e José, localizado na freguesia do Dominguiso.

O evento, organizado pelo Gabinete de Comunicação e Marketing do Centro Hospitalar Cova da Beira, tem cinco variantes: maratona BTT (65Km); meia-maratona BTT (45km); passeio guiado BTT (25Km), para os amantes da bicicleta.

Haverá também um passeio pedestre (12Km) e gincana para os mais pequenos.”… (+ informações aqui)

“RODAS E RODINHAS” E “PASSEIO DA LIBERDADE” EM ESTREMOZ

25 de Abril“ESTREMOZ – Vai decorrer no próximo dia 25 de abril, pelas 9h30, frente à Câmara Municipal, mais uma edição do “Rodas e Rodinhas”.

O público-alvo desta iniciativa são as crianças dos Jardins de Infância e 1º ciclo do concelho, que se devem fazer acompanhar pelas suas “rodinhas” (patins, triciclo, bicicleta ou trotineta e capacete) para, em conjunto com os técnicos da Câmara Municipal, efetuarem atividades e animações.

Para os maiores de 11 anos e para toda a população em geral, no mesmo dia, pelas 10h00, com início no Rossio Marquês de Pombal, irá decorrer o Passeio da Liberdade em bicicleta, com um percurso de 7km.

As inscrições deverão ser feitas no Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Estremoz, até ao dia 16 de abril.”… (+ informações aqui)

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a em Abril, pedaladas mil [2]

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s