pasteleiras e vintageiras, programa dominical

 

10153789_10202299878837335_1865600694_n

“Dia 6 de Abril (este domingo), no Cais de Gaia, Sandra Barbosa propõe um passeio de convívio para os entusiastas das bicicletas Vintage, Pasteleiras e afins, “mais destinadas para as “diferentes””! Por volta das 11h quem quiser pode aparecer para um café pré-passeio, apanhar um sol, conversar e apreciar com tempo as bicicletas dos participantes. Se pretenderem convidem amigas e amigos, parceiras e parceiros… e adiram aqui.

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , . ligação permanente.

4 respostas a pasteleiras e vintageiras, programa dominical

  1. Susana Sousa diz:

    Boa tarde,

    Pedalei este fim de semana a primeira vez depois de quase 20 anos sem andar de bicileta. Algo nasceu desta experiencia revivida.
    Estou a procura de informaçoes para comprar uma bicileta e como sou da Zona do Porto, vim dar a este blog.
    Existe algum forum sobre este tema que me possa ajudar na escolha de uma fiel companheira?

    Cumprimentos, e obrigada *

    Gostar

  2. paulofski diz:

    Olá Susana, congratulo-me que tenha voltado a pedalar passados tantos anos. Como em muitas outras coisas diz o povo e bem, pedalar se aprende e nunca mais se esquece. Sendo conhecedor de alguns fóruns dedicados à bicicleta, particularmente não conheço nenhum específico que possa ajudar na escolha da bicla ideal. E porque volta e meia me questionam sobre essa questão, a minha resposta é sempre a mesma: que escolha e compre aquela que se ajusta melhor ao que pretende fazer com ela. Por isso há uns tempos publiquei aqui no blog um post ( https://nabicicleta.com/2012/01/09/bicicletas-ha-muitas/) recheado de links onde procurei dar uma pequena ajuda na escolha da bicicleta certa.

    Sendo a Susana residente na zona do Porto, tenho todo o gosto de lhe dizer que com crescimento a olhos vistos de ciclistas na nossa cidade, tembém houve um boom no surgimento de várias lojas dedicadas ao comercio de bicicletas de utilização urbana e estilo clássico, a meu ver o tipo de bicicleta mais adequado a quem pretende voltar a dar umas pedaladas na cidade: Aconselho a Velo Culture (http://www.velocultureporto.com/) no Mercado de Matosinhos, onde terá um atendimento personalizado, variedade de opções e conhecimentos técnicos adequados à uma boa escolha. Tem também a Dourobike (https://www.dourobike.com/) na Foz, a Bikeboutique na Douro Marina, Afurada, a A Pasteleira (https://www.facebook.com/apasteleiraporto‎) na Rua de Santa Catarina ou a Easy Cicle (http://www.easy-cicle.pt/) no Mercado do Bom Sucesso.

    Espero ter ajudado para uma boa escolha… e boas pedaladas

    adenda: as bicicletas usadas também têm grande procura, por exemplo na SUB954, na Rua Oliveira Monteiro.

    Gostar

  3. Susana Sousa diz:

    Olá Paulo,

    Muito obrigada pelo esclarecimento foi uma optima ajuda. Já sei que vou escolher uma de estilo urbano em que se anda com as costas na vertical. Pensei em ir a uma loja para ser esclarecida, mas as lojas que vi aqui na zona de Gaia têm preços muito elevados, e vou optar por comprar na sportzone que sempre tem um pouco de tudo. Mas tenho ideia que os vendedores na sportzone nao estao tao bem preparados para informar sobre alguns detalhes que ja me falarem, como ter dois pratos por causa das subidos, pedais de metal .. e outras coisas assim.

    Vou permacecer por aqui, e ler este historial de informação riquissima que o blog fornece. Obrigada*

    Gostar

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s