em Abril, pedaladas mil

U.F de Santo Tirso, Couto ( Sta. Cristina e S. Miguel ) e Burgães incentiva o uso de Bicicletas Citadinas

bicicletas citadinas St Tirso“A iniciativa que visa a colocação de 12 bicicletas citadinas, em vários pontos de referência de Santo Tirso, disponibilizará a qualquer habitante ou turista a utilização temporária deste veículo para circulação no perímetro da União de Freguesias de Santo Tirso.

Com a colaboração de vários intervenientes da actividade e da dinâmica tirsense, o projecto será lançado oficialmente no próximo dia 5 de Abril, pelas 21h30, no Largo Coronel Batista Coelho, umas das principais artérias de Santo Tirso e também um dos futuros pontos de requisição das bicicletas citadinas.

A actividade terá um custo simbólico para os utilizadores e reverterá totalmente para acções de solidariedade junto da população e associações tirsenses.” (fonte)

Adiamento da primavera ciclável para domingo, dia 6 de abril

Primavera ciclável“De acordo, com a informação disponível relativa à previsão meteorológica para o próximo domingo dia 30 de Março, prevê-se, para o dia em causa, forte precipitação, o que condicionará a realização nosso passeio cicloturistico (Primavera Ciclável 2014).

Mesmo com o inerente risco de erro, por questões de organização pessoal de todos os interessados em participar, tomamos a decisão de, atempadamente, adiar o evento para o próximo dia 06 de Abril (domingo) à mesma hora e nas mesmas condições, dado que os participantes já inscritos não terão de proceder a nova inscrição.

Por este facto pedimos desculpa, aproveitando a oportunidade para reiterar o convite à participação. Festejemos juntos o nosso gosto pela bicicleta brindado pela singularidade do território da nossa Murtosa.” (fonte)

Eu vou de bicicleta – passeio Rock in Rio Lisboa / EDP

Cartaz Eu vou de bicicleta“Estão abertas as inscrições para o passeio de Bicicletas Rock in Rio-Lisboa/EDP! A organização do maior evento de música e entretenimento do mundo e a EDP convidam todos os amantes das bicicletas a juntarem-se neste passeio, que acontece no dia 12 de Abril, às 14h, com ponto de Partida no Parque Eduardo VII, junto à Sede da EDP.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através do seguinte link até ao próximo dia 11 de Abril. Todos os participantes vão poder, ainda, entrar no casting para serem cara da campanha “Eu Vou de bicicleta”.

Este será um passeio urbano, descontraído, sem caráter desportivo ou competitivo, mas sem descurar a segurança. Pretende-se que seja uma tarde para celebrar a bicicleta como meio de transporte, na cidade de Lisboa. Todos os que se quiserem inscrever terão de levar a sua bicicleta. O percurso será acessível a todos, com o objetivo de mostrar que para andar de bicicleta, em grande parte da cidade, não é necessário ser atleta.”…

(+ informações)

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a em Abril, pedaladas mil

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s