ciclonvites para o fim-de-semana

De Bicicleta em Família

Bicicleta em família Constância“Integrado no Plano de Promoção das Deslocações em Bicicleta e visando a vertente familiar e intergeracional, os terceiros domingos de cada mês serão oportunidade para aprender a andar de bicicleta e desenvolver competências no trânsito e no espaço público para toda a família. Convidam-se assim os pais, avós e irmãos a participar e colaborar no âmbito da iniciativa que visa a promoção de autonomias e destrezas, no âmbito das deslocações ciclísticas e da segurança rodoviária, que decorrerá no seguinte local e com o seguinte tema:

16 de março pelas 09h30 – Anfiteatro dos Rios em Constância – “Rota do Tejo”
(Passeio com cerca de 12Km por uma das rotas que atravessa o concelho fazendo a interpretação da sinalética)”

(mais informações aqui)

Viagens de Bicicleta

Cartaz Colinas Bike TourNo dia 15 de Março, pelas 15h, no Auditório do Pavilhão Multiusos de Odivelas, as Colinas Bike Tour  vão promover conversas com o Prof. Vitor Milheiro, aventureiro e amante de viagens de bicicleta, das montanhas do alto Atlas em Marrocos ao projeto “Volta à Península Ibérica em bicicleta”, aos diferentes caminhos de Santiago, uma conversa que nos irá fazer viajar de bicicleta por sítios únicos, histórias e peripécias de quem faz da bicicleta a sua companheira de viagem e também com Jorge Alves: Licenciado em Educação Física funcionário da Cãmara Municipal de Lisboa, um apaixonado por coisas banais que deu a volta ao mundo em 340 dias.”…

(mais informações aqui)

Convite para exposição

Uma Lisboa Ciclista“Olá, gostava muito de vos convidar para a inauguração da exposição ” Uma Lisboa ciclista” que irá acontecer no próximo sábado no Velócité café, na Av. Duque d´ Ávila nº 120 A em Lisboa.
Como sabem este não é um blogue de bicicletas mas elas têm estado sempre muito presentes e serão elas e quem as utiliza o tema desta exposição com fotografias do “Diário de Lisboa”. Se não tiverem mais nada para fazer e se vos apetecer gostaria muito que aparecessem. O convite está feito. Obrigado uma vez mais por aqui virem.
Artur”

(mais informações aqui)

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s