fotocycle [110] escape

escape

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em fotocycle com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a fotocycle [110] escape

  1. António Madeira diz:

    Olá
    Apenas para dizer que sou um leitor assíduo do Planeta e acompanho os seus contributos com muita curiosidade e que aprecio o respeito com que trata o assunto BICICLETA e as suas várias formas de expressão. Também eu possuo entre outras uma VITUS 979, Campagnolo Cobalt, e Record Titanio da época, e o selim que a equipa é um CIBOR que foi adquirido o ano passado, praticamente novo, (um verdadeiro achado) para substituir o original Selle Italia. Parece-me que o selim da sua “linda bicicleta” é também um CIBOR ou será um Brooks?
    Abraço e felizes pedaladas
    António Madeira

    Gostar

  2. paulofski diz:

    Olá António

    Antes de mais, grato pelo teu comentário. Pois é verdade, esta bina cósmica tem um sofá bem português. Também ela, quando me chegou às mãos, vinha equipada com um Selle Itália Turbo matic 2, já bastante desgastado mas que o troquei por este selim CIBOR, na altura ainda NOS, comprado ao Tiago da SUB954. Se quiseres podes ver aqui https://nabicicleta.com/2012/09/14/uma-verdadeira-agencia-de-viagens-mas-das-de-borla-so-a-custa-das-pernocas/ algumas fotos da bicla, bem como links para outras que tenho lá por casa. Gostava imenso de ver essa tua beldade.

    Abraço e doas pedaladas.
    Paulo

    Gostar

  3. Pingback: poeira das estrelas | na bicicleta

apenas pedalar ao nosso ritmo.