noticias, tipo boas e requentadas

DELIVERY NEWSBOY ON BICYCLE

Bicicletas no metro de Lisboa sem restrições

“Vai passar a ser mais fácil circular no metro de Lisboa ao lado da bicicleta. Segundo o portal pedais.pt, e citando um porta-voz do Ministério da Economia, as bicicletas podem circular a qualquer hora e sem restrições até agora impostas, que impediam os ciclistas de se fazerem acompanhar dos velocípedes nas horas de ponta”.

A mesma fonte garante que em Janeiro de 2014 também o transporte de bicicletas nos comboios intercidades e na linha do Minho e Douro será liberalizado. Outra novidade será a criação de “500 novos lugares para bicicletas junto às estações da REFER” de forma a ultrapassar “importantes constrangimentos há muitos identificados”… (continuar a ler)

Veteranos dominam dia de ir para o trabalho de bicicleta

“Evento integrado na Semana Europeia de Mobilidade desafiou lisboetas a pedalarem, esta sexta-feira, entre casa e o emprego. Para este fim de semana estão marcadas várias iniciativas.

Há mais de dois meses que Gustavo Seia, arquiteto, não ia de bicicleta para o trabalho, mas, esta sexta-feira, disciplinou-se e pedalou entre as Picoas e Xabregas, em Lisboa. A tomada de consciência repentina teve uma pretexto: hoje, foi dia de trocar o meio de transporte habitual pela “amiga de duas rodas”, numa iniciativa que inclui a entrega de prémios para a empresa que, a partir de dia 27, conseguir que as fotografias da sua participação tenham mais “gostos” no Facebook”… (continuar a ler)

Turismo Algarve reconhece interesse em bicicletas partilhadas

“O presidente da Região de Turismo do Algarve(RTA) reconheceu hoje o “interesse” para a capital do Algarve e para toda a região a existência de uma rede de bicicletas partilhadas para Faro.

O projeto da rede de bicicletas partilhadas vai ser lançado numa primeira fase em 20 estações, sendo que as primeiras oito vão ser instaladas entre a baixa da cidade de Faro e o “campus” de Gambelas ainda antes do final do ano”… (continuar a ler)

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s