pelas mobilidades de Portugal

Porto

Transportes Colectivos do Barreiro recebem autocarro «amigo» das bicicletas

Um dos autocarros adquiridos à Carris com capacidade para transportar bicicletas foi entregue simbolicamente, ontem, dia 18 de setembro, ao Presidente da Câmara Municipal do Barreiro, Carlos Humberto de Carvalho, simultaneamente, Presidente do Conselho de Administração dos Serviços Municipalizados de Transportes Colectivos do Barreiro, no Terreiro do Paço, em Lisboa. Esta viatura é a primeira de um conjunto de 12 autocarros que, brevemente, farão parte da frota dos Transportes Colectivos do Barreiro (TCB).

Estes autocarros recondicionados têm a capacidade para transportar quatro bicicletas, no máximo, e estão devidamente identificados através da pintura de bicicletas no seu exterior”… (continuar a ler)

Fertagus recebe selo de “Empresa amiga da bicicleta”

“A Fertagus recebeu um reconhecimento pelo esforço efectuado na sensibilização, para a integração do uso da bicicleta com o comboio.

Em parceria com a Câmara Municipal de Lisboa e a EMEL, a MUBi desenvolveu um sistema de acreditação que reconhece o esforço de empresas e instituições para melhorar as condições de utilização da bicicleta, o Selo de Reconhecimento “Empresa/Instituição Amiga das Bicicletas”, que foi atribuído à Fertagus pelo período de um ano…”

  • O transporte de bicicletas é gratuito no comboio da ponte
  • 22 de Setembro –iniciativa “Traga a bicicleta e viaje grátis”

    (continuar a ler)

FC PORTO vence prémio nacional “Mobilidade em Bicicleta” 2013

“O FC Porto venceu o Prémio Nacional “Mobilidade em Bicicleta” de 2013, atribuído pela Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB), devido aos três pontos de parqueamento para bicicletas instalados no Estádio do Dragão. O prémio foi entregue esta quarta-feira, 18 de Setembro, no Museu do Design e da Moda.”… (continuar a ler

Anúncios

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , , , , . ligação permanente.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s