a caminho das estrelas, cycle with us

Foi na parceria de um bom vinho tinto maduro num barzinho simpático da cidade Invicta, tendo desde logo o destino traçado, que foi decidido o ponto de partida e garantidas as marcações de avião. Invocando o lado aventureiro de anteriores caminhos em nada aleatórios, estes nossos dois amigos encostaram-se a um banco de jardim e começaram a sentir o peso de mais de 1000km do Caminho de Santiago.

Patrícia e Ricardo, dois dedicados e briosos ciclistas urbanos cá do burgo, propõem-se pedalar de Barcelona a Santiago de Compostela, percorrendo o Caminho de Santiago de bicicleta, com o objectivo de recolher fundos para 4 organizações sem fins lucrativos. A campanha “A Caminho das Estrelas – Cyclewithus 1Way 4 Stars” baseia-se numa viagem que atravessa Espanha, começando em Barcelona, pedalando nas suas bicicletas, Maria e Dumbo, durante uma quinzena de dias, de 2 a 19 de Agosto, por três rotas de peregrinação, o Camino Catalan, Camino del Ebro e o Camino Francés, num total de 1153,45 km.

Diz a Patrícia: “Porquê pedalando uma bicicleta? Resumidamente, por ser um meio de transporte sustentável a nível ambiental, por permitir proximidade às terras e às pessoas por onde se passa e por me dar imensa liberdade…”

Pois muito bem. Vamos lá dar uma forcinha a estes dois camineros, desejar-lhes um Bom Caminho e contribuir dentro das nossas possibilidades para estas 4 organizações sem fins lucrativos ligadas ao desenvolvimento humano, comunitário e ambiental, reforçando a solidariedade, ajudar para atenuar as dificuldades que têm suportado:

Auroville, India

Brick by Brick – Leigos para o Desenvolvimento

Espaço T, Porto

Jagaddal Village – Mar Thoma Child Development Center

1€ por 1km. Colabora! Participa!

Visto todas as despesas da viagem estarem asseguradas particularmente, Patricia e Ricardo asseguram que todo o dinheiro angariado será direcionado integralmente para as organizações.

Apoiar:

1. Acompanhando a viagem, fazendo sugestões e enviando pensamentos positivos.

2. Contribuindo financeiramente, com depósito bancário através do

NIB 0010 0000 484528 20001 31, para transferências nacionais (em Portugal)

IBAN: PT50 0010 0000 4845 2820 0013 1, para transferências internacionais, recebendo mais tarde o agradecimento da Organização.

3. Divulgando a campanha entre amigos, conhecidos e empresas.

About these ads

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , , . ligação permanente.

3 respostas a a caminho das estrelas, cycle with us

  1. Amigo Paulo, obrigada pelo teu apoio, com certeza quando estiver a subir os 12% de inclinação me lembrarei que foi no topo dos teus 40 anos que voltaste a pegar na bike… aí as gotas de suor e esforço terão mais sentido ;) Obrigada

  2. paulofski diz:

    :) … e aproveitem bem as descidas pois ao ritmo que isto vai os 23% de IVA é que doem.

    Boas e muito solidárias pedaladas caros amigos.

  3. Pingback: cycle with us, o Camiño está feito | na bicicleta

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s