can’t miss [10] stevemccurry.wordpress.com

The World’s Ride

Assim que me deparei com esta espantosa colecção de fotografias, de cortar a respiração, não podia deixar de a partilhar. O trabalho do fotógrafo Steve McCurry, fotojornalista aclamado mundialmente mas mais conhecido pela sua famosa fotografia da menina afegã, nomeada como a fotografia mais reconhecida na história da National Geographic Magazine, postou no seu blogue uma selecção de fotografias tiradas por todo o mundo, onde a bicicleta é o recurso de milhões de pessoas. Lá ainda poderão encontrar algumas encantadoras citações intercaladas num agradável e expressivo trabalho fotográfico.

Uma das coisas que mais me orgulho ao ser mais um dos que pedala diariamente, é saber que faço parte de uma comunidade internacional que tem como seu principal meio de transporte, seja por necessidade ou mera opção para um planeta mais saudável, a bicicleta.

About these ads

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em can't miss it com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

2 respostas a can’t miss [10] stevemccurry.wordpress.com

  1. Não é preciso pedalar como principal meio de transporte, Paulo; basta pedalar regularmente, mesmo por puro lazer, para compreender a empatia do ciclismo.
    Nota curiosa é que essa empatia se verifica na cidade e também na província, aproximando as pessoas e tornando-as mais civilizadas.

  2. paulofski diz:

    De facto Francisco, e é com uma crescente frequência que vamos dando conta dessa afinidade.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s