“nada muy sofisticado”: Café La Bicicleta

Em Santiago do Chile, foi recentemente criado um novo conceito. Um café! Ou uma loja de bicicletas!? Bem a sério são as duas coisas. O Café La Bicicleta é um espaço distinto na cidade. Fundado pelo casal Romina e Beto, o café junta o conceito do bar, da cultura e da bicicleta. Os fregueses podem, por exemplo, degustar uma sopa enquanto é feita uma revisão à sua bicla por um especialista. Ou, quem sabe, como amigo visitar o espaço para ler um livro ou conhecer gente de diferentes lugares, que se desviam do caminho apenas pelo prazer de ter estado no Café La Bicicleta.

É bué de longe, eu sei, mas para quem queira conhecer o café fica na rua Simon Bolivar, 3742 e funciona de segunda a sábado, das 12h às 21h.

About these ads

Sobre paulofski

Na bicicleta. Aquilo que hoje é a minha realidade e um benefício extraordinário, eu só aprendi aos 6 anos, para deixar aos 18 e voltar a ela para me aventurar aos 40. Aos poucos fui conquistando a afeição das amigas do ambiente e o resto, bem, o resto é paisagem e absorver todo o prazer que as minhas bicicletas me têm proporcionado.
Esta entrada foi publicada em divulgação com as etiquetas , , , , , . ligação permanente.

5 respostas a “nada muy sofisticado”: Café La Bicicleta

  1. Nuno diz:

    Longe também, mas apesar de tudo um pouco mais perto do Porto, terás o VéloCité Café! Em Lisboa na Avenida Duque de Ávila 120A – em princípio abriremos em Setembro. Teremos café e pequenas refeições, loja, oficina, e venda e aluguer de bicicletas e acessórios. Boas pedaladas!

  2. Pingback: “nada muy sofisticado”: Café La Bicicleta | na bicicleta « Matemática em Sobral

  3. paulofski diz:

    Ah sim. Muito bom. Nuno, gostaria de conhecer mais promenores do tasco, que certamente será um sucesso e numa próxima ida a Lisboa terei todo o gosto em visitar.

  4. Paulo, o nosso tasco ;) é ao pé do Jardim da Gulbenkian, e fica numa avenida que recentemente foi em parte encerrada ao trânsito e feita uma zona para esplanadas e ciclovia. Temos estacionamento de biclas à porta e uma àrea grande de loja (cerca de 180 m2) para as duas vertentes, café e bicicletas. Tenho um especial gosto pelo espaço porque já foi em tempos um stand de automóveis, e passará a ser por nossa mão um espaço destinado a um meio de transporte muito mais eficiente, divertido e útil que um carro!!Gostaríamos de já ter aberto mas infelizmente ainda não conseguimos dada toda a carga de trabalhos e despesa envolvidas…Vamos começar em obra na semana que vem e esperamos abrir portas no início de Setembro, mas se até lá vieres a Lisboa e quiseres ver o espaço é só dizer, tenho o maior prazer em mostrá-lo e em trocarmos ideias sobre o conceito! Obrigado pelo apoio!

  5. paulofski diz:

    Muito bem, Nuno. Estou bastante curioso para conhecer esse novo espaço (tirado aos carros :)) mas para os próximos tempos não tenho planos de ir a Lisboa. Mesmo assim gostaria de saber os desenvolvimentos desse teu projecto, até para que fosse dando conta aqui nabicicleta. Abraço e bom trabalho.

apenas pedalar ao nosso ritmo.

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s